01/02/2010


Entrego-me às lembranças do passado,
Te encontro por todos os lados
Quero saber como tu estás.
Fala-me sobre a saudade roxa
De nossas noitadas loucas,
De tudo que te encantava
E se alguma falta ainda faz.

Do fogo contido nos nossos beijos,
Escaldantes de desejo
Quando saiamos à caça na cama
Que nos inflamava e aumentava
O nosso ardor...
Das atitudes benfazejas nos momentos
Que me dei a ti sem limitação.
Se me procuras neste mundo minguado,
Quase incapacitado para guardar
As lembranças do nosso passado
Que me levam a ressuscitar tal paixão,

Se sentes falta do meu carinho,
Que te enfeitiçava devagarzinho
Incendiando-te com o calor de minhas mãos.
Da força dos meus abraços,
Da luz do meu sorriso,
Hoje ocultos na minha solidão.
Conta-me a verdade sobre a lembrança
Do meu olhar estatelado e tempestuoso
Que me revelava, quando nós dois,
Grudados, entrávamos em erupção.

hoje senti saudades de ti...
lembrei dos seus cabelos molhados,vc apressado saindo pro colegio e me beijando rapidinho...nunca era rapidinho...nunca ...era quase que impossivel eu e vc se desgrudar...sinto tanta saudade dos seus olhos verdes olhando nos meus... esqueciamos do mundo!
eu nunca fui feliz ao lado de outro,vc tambem não,entaão porque deixamos que as pessoas nos separassem
Eu te amarei eternamente!!!
su amor nah...

autora
MARIZA BRASIL

Nenhum comentário: