26/07/2010

far from home


Eu notei que o meu subconsciente tenta reorganizar espaços vivos para lembrar me de minha casa, seja na arrumação da minha cama ou ate mesmo a maneira de sentar-me ao laptop com uma xícara de café com leite ou como ao modo de ajustar me, a maneira de como vou viver meu dia a dia . já que eu fico muito tempo fora dela...minha da minha casa. E sinto muitas saudades Se a saudade é ser apenas um estado da mente, então tudo é apenas um exercício mental. feng shui pessoal é importante se você está tendo dificuldades para se acostumar ao local onde você vive, e acho que o caminho mais seguro é simplesmente imitar o que é familiar.

A maneira mais fácil para aplacar o sentimento de saudade é simplesmente tocar na base de vez em quando. De vez em quando dar uma ligadinha e falar com os familiares é  de muito boa ajuda!!!

saudade...uma palavra tipicamente nossa! Por vezes falamos, criticamos a nossa santa terrinha mas, quando passamos uma semaninha fora desejamos voltar o mais rápido possível! de um certo modo sentimo-nos seguros, aconchegados assim que pisamos a nossa casa, na nossa cidade, voltar a ver as ruas do costume, as casas do costume, as caras de costume,voltar ao bar que sempre vamos, com o e com pessoas do nosso convivio, que normalmente não damos a devida importância ou simplesmente passam despercebidos pois estão lá...quer se passe uma semana ou um mês.

Nenhum comentário: