01/10/2010

The River Of Dreams


No meio da noite
Vou andando no meu sonho
Da montanha da fé
Para o rio tão profundo
Devo estar procurando por algo
Algo sagrado que perdi
Mas o rio é tão longo
E tão difícil de atravessar

Apesar de saber que o rio é longo
Eu vou toda noite e paro na margem
Tento atravessar para o outro lado
Para finalmente descobrir o que tenho procurado

No meio da noite
Vou andando no meu sonho
Pelo vale do medo
Para o rio tão profundo
Tenho procurado por algo
Tirado da minha alma
Algo que nunca perderia
Algo que alguém me roubou

Não sei porque vou andando à noite
Mas agora estou cansado e não quero andar mais
Espero que não leve o resto de minha vida
Até que encontre o que é que tenho procurado

No meio da noite
Vou andando no meu sonho
Pela floresta das dúvidas
Para o rio tão profundo
Sei que procuro por algo
Algo tão indefinido
Que só pode ser visto
Pelos olhos de um cego
No meio da noite

Não tenho certeza da vida depois disso
Deus sabe que nunca fui um homem espiritual
Batizado pelo fogo, passo com dificuldade pelo rio
Que corre para terra prometida

No meio da noite
Vou andando no meu sonho
Pelo deserto da verdade
Para o rio tão profundo
Todos terminamos no oceano
Todos começamos na corrente
Somos carregados
Pelo rio dos sonhos
No meio da noite.

Nenhum comentário: