17/11/2010

Eu não posso compartilhar teus lábios.

Às vezes na vida .....
Há uma série de razões ...
Hoje eu estava sozinha ... olhando para minha caixa de e-mail ... Eu estava coberta por uma
melancolia...
Um sussurro silencioso por dentro ... Um toque de silêncio ...
A vontade de abrir todos os e-mails antigos ... passar por tudo novamente ...
Às vezes é melhor assim ... nem tomar conhecimento  ... para esquecer ...
esquecer vc...ou pelo menos fazer de conta ,porque quem me ajudava...quem me  levantava
ja não pode me ajudar.
Mil palavras não vai trazer você de volta .. Nós sabemos porque nós temos tentado ... E  nem um milhão de lágrimas vai adiantar .. Sabemos, porque  choramos ...
Silenciosamente li todos os meus e-mails ... algumas velhas lembranças ... alguns pensamentos em silêncio ...
Alguns incidentes ... Algumas histórias ...  algumas pessoas ha! realmente não  sei nem por onde andam...  eu não sei ...
Então eu vejo, eu tinha esquecido alguns deles ... então eu relembro de alguns e penso   ... sim ... estou ficando velha ... bem tiazinha mesmo!
Todas elas ... passaram se por minha vida  algumas historias... .. A vida me ensinou muitas lições ...  aprendi conservar os bons e esquecer me dos maus
Houve um tempo em que eu costumava pedir ajuda de uma pessoa  amiga... Alguém que tinha o poder de intervir ...
E eu olho para trás  e percebo ele não esta mais comigo, como as coisas mudaram agora ... ele esta em outra dimensão ,meu paizão querido agora só pode me observar de alguma outra dimensão
Eu me sinto feliz de fazer tudo sozinha .. tenho  conseguido tudo sozinha .. E eu sei que a sua  mão me ajuda e me traz felicidade ...
A alegria de contar sempre com a ajuda de alguém que era como eu, há alguns anos atrás ...
sinto saudade .... do  tapinha nas minhas costas  ... e uma mão quente tremer ...com um
sorriso em seus lábios dizer me JUIZO!!! tenha paciencia querida!
Hoje era tudo que eu mais desejava ...esse grande sentimento...fecho meus olhos...
 Eu sorrio novamente ...lembranças felizes papai
vc tambem tente me esquecer tente lembrar de outros momentos de outras pessoas e tente viver sem mim!!

2 comentários:

ઇઉ ઇઉ disse...

Como não sentir saudades de pessoas mais que especiais em nossas vidas! Aliás, sem eles não teriamos nem vida! A dor de não se ter mais esta pessoa tão importante por vezes insiste em voltar dilacerando o peito, uma vontade de chorar e não ter colo pra correr é insuportável.
Eu te entendo bem minha linda e por isso sei que nada que te falem aqui ira diminuir esta saudade, além do própio esquecimento temporario deste que foi pra ti muito importante!Peço a Deus que te envie anjos para aliviar teu coração desta dor!Bjs

Jacqueline disse...

Tem uma surpresa para você no blog Palavras do Poeta.Espero que goste .
Tenha uma ótima semana!
Abraços ...