28/02/2011

February 26_parabéns para mim....




Os anos passam-se eu continuo assim com a mesma maluquice de quando eu tinha 8 anos de idade,digo 8 anos porque é a partir dai que começo me lembrar das coisas,sei que as vezes sou um pouquinho insana ,mas quem não é, afinal os analistas precisam sobreviver. se bem que nunca fui a nenhum,Parabens para mim e que eu continue como vinho, a cada ano melhor.E que meu formol continue sempre com boa qualidade, pra que eu sempre pareça ter 5 anos a menos do que tenho
Que eu continue me apaixonando perdidamente e me magoando, pra aprender a viver com meus erros e acertos,Que eu continue assim super mãezona e super molequinha de tudo, pra que a criança que tem dentro de mim _  não tô gravida hein_ nunca vá embora.Parabens pra mim!
Que sempre eu continue sendo assim  esta mulher versatil,com sindrome de chakira e coco-chanel,eu gosto!!!!da licença_deixa eu ser feliz!!!
Os meus janeiros se passam,agora cada vez mais rapido numa velocidade que as vezes me assusta um pouquinho,estou ficando velha tiazinha mesmo!mas é dai_quem não quer envelhecer que morra cedo,eu quero ficar bem velhinha e pelo que tudo indica daquelas bem ranzinza.eu nunca quis ser a certinha mesmo,sempre fui o rolling-stones da familia!!mas é isso...parabens para mim!!!
Aos que me toleram o ano inteiro meu muito obrigadinha,a todos vcs meus amigos e familiares,amores da minha vida eu agradeço de todo meu coração.

I don't want to hurt you...anymore 

3 comentários:

Unknown disse...

Parabem Amiga que neste dia e todos a felicidade o amor e amizade seja sempre eterna... feliz aniversario muita paz saude ...sempre---


saludos
otima semana
abracos

Alan Farias disse...

Parabéns para vc , felicidades , espero ler mto suas postagens.
Estou seguindo seu blog , me segue tbm ?
www.jogandonaparede.blogspot.com

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Menina... me lembro de coisas de qdo era beeeeeem pekenininha!
Parabéns...td de bom pra vc!
Seguindo aki tb!
Passe lá de vez em qdo!

BeijO*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/