03/02/2011

Oh girls just wanna have fun


Hoje pintou por aqui um espírito adolescente !!!
fUI assistir O FILME eclipse,adoro a musica
Neutron Collision(Love is forever )do Muse simplesmente adoro!
Das contemporanêas e uma das minhas bandas preferidas muse e mgmt

Por falar em adolescência, deve ser coisa do dia! Ou o chegar em casa,já dancei lady gaga com a Maria Victoria Alejandro-alejandro uhul!!! que ótimo espantar um pouco os fantasminhas que Rondam minha cabeça!

Talvez o motivo de tal frisson seja uns copinhos de cuba libre! Quer mais gostinho de adolescência do que isso?
ow! tempinho  maneiro!!
--> Tempo em que a responsabilidade era algo que não estava em nosso vocabulário, nem saudades, nem tristezas, nem preocupações… Éramos apenas felizes naquele momento… E não pensávamos no fim do mês…
Bons tempos eram aqueles que a gente enchia a cara nas baladinhas e se divertia sem nenhuma preocupação,sem medo de pegar SIDA,ou ter que pagar contas de casa,tempo em que os meninos tinham na sua cultura por obrigação protejer as meninas ninguém cortava meninas e jogava pra cachorro comer,por  mais vadias que elas fossem mas enfim...vida longa aos meninos de outrora!!!


                                                    
                                   *I LOVE CUBA LIBRE*

4 comentários:

Filipe Dias disse...

Sempre que pinta o adolecente em mim vou assitir Os goonies...

gostei da trilha de seu blog, seguindo.


visite^^
http://umcontoemeio.blogspot.com/

Catia ♥ Lucia disse...

Gostei do seu blog... Também sou uma fã dos anos 80... vc já leu o Almanaque Anos 80? Muito bom... dei de presente para o meu namorado... a minha adolescência não foi muito parecida com sua descrição... sempre tive responsabilidades e tive que crescer logo... ah + também adoro a qradrilogia Crepúsculo rsrsrs bjs

Espero sua visita em www.corpodiscente.blogspot.com

Catia ♥ Lucia disse...

Ahhh esqueci de dizer... ainda era uma criança nos anos 80... nasci em 86... adoraria ter sido uma pessoa já adulta ou mesmo adolescente nessa década... amo ouvir histórias dessa época bjs

Didizoka disse...

é amiga eu nasci pouco antes...possso te dizer que eram outros tempos,por sinal muito bom e bem vividos!!almanaque anos 80 é um belo revival tambem adoro!!