21/02/2011

vidinha da boa!!!


Finalzinho de semana  que passou ,eu  me esbaldei  muito alegre numa euforia
sem limites... prazer e liberdade bagunçeira,expectativas mil , alegrias da vida!motivo? uma familia super feliz 
sabado e domingo foram dois dias de intensos sentimentos
Ah!!!como é maravilhosa essa minha vidinha!não a troco nem por decreto,por nada nesse mundo!euzinha e meus bibelos em casa naquela santa bagunça,  tem nada melhor nesse mundo?não tem!!!
Nós somos tãoo amigas!!!nós falamos a mesma lingua!! ow mulherada perfeita essa  aqui da minha casa!!!
masss peraai!!!pessoas eu disse santa bagunça...eu e  minhas florezinhas que estão desabrochando aqui em casa
Gostamos das mesmas coisas,agora elas usam minhas roupas,meus sapatos,minhas maquiagems,ouvimos as mesmas musicas,os mesmos filmes,sorrimos das mesmas piadas
Compactuamos em tudo ,nossa união é tão perfeita,que  ate nossa bagunça é organizada!!!aki em casa só as  idades são diferentes!! nossos gostos tão parecidos ,minhas princesinhas realmente são copias minhas que provalvelmente espalharam outras copiazinhas por  esse mundo e eu sou feliz por isso ....
De repente  eu dou um pause em toda  essa bagunça, em meios de falatorios desvairados e musica altissima 
eu deixo escapar um suspiro profundo e um doce murmurio saindo do meu coração escapando dos meus labios ,um sussurro,amo muito tudo isso!!!
Divergencias existem ,mas muito pouca,opinioes diferentes,claro!mas logo chegamos ha um só contexto
entâo como diria  tim maia "Quando a gente ama,não pensa em dinheiro,só se quer amar"
Porque Deus a fez assim mulher maravilha!!! poderosa,que dança alegre segurando bem firme sua caixinha de glorias,nela esta contida seu maior tesouro,o amor, a paz a simplicidade....então juro solenemente nunca me apartar dela....amo muito tudo isso!!!

nah vidinha boa

2 comentários:

Carol disse...

Você é muito fofa. Cheguei a emocionar-me com o post. Obrigada por compartilhar tudo isso comigo. Obrigada por ser minha tão amada mãe.

Anônimo disse...

vc alem de sensual é muito linda seu jeito de menina me consome,se soubesse o quanto te amo vc não me ignoravas