08/06/2011

Divino friozinho





Você sabe que o verão diz seu adeus final, quando as folhas passam de verde para amarelo e, em seguida, se transformam em vermelho, laranja ou até roxo. Você respira o ar fresco e percebe que o aroma doce de verão tornou-se em cheiro de chuva de outono que ainda estão presos dentro da pele de nuvens e amantes. Percebe-se que este cheiro do orvalho em breve se tornará em um frio  e silencioso inverno em busca de refúgio em seus cobertores Ah ....  chegou o inverno e transforma sua cabeça com o desmascaramento de uma paleta tão brilhante  e entao ele começa a pintar a paisagem em tons inimagináveis em sepia, acinzentados e horas azulados Como se despertasse de um sonho lânguido você percebe que a vida está em mudança abundantes ao seu redor e prepara suas criaturas para os longos dias frios
Logo pensamentos se voltam para as, tortas caseiras, bolinho de chuva, leite com chocolate quente fogueiras e chas de cidreiras quente fumegante. O inverno talvez seja um momento perfeito para o amor. Nenhuma outra estação vem "vestida" para o cenário de um jogo de amor como o inverno. Ficar juntinhos na vagabundagem assistindo a um bom filme e comendo pipocas e nada melhor do que não fazer nada,so pra deitar e rolar com voce!
Andando pela vizinhança de braços entrelaçados e de casacos com seu amor traz de volta a lembrança de um  tempo mágico  de quando eram  crianças e se esquentavam nas foguerinhas com outros coleguinhas  Esta é uma oportunidade maravilhosa de ser aquela criança de novo e de jogar! Convide seu amor para te abraçar e simplesmente esquentar as mãos d3ebaixo das suas roupas junto a sua pele voceis vão adorar pois inverno não é ruim
Vire sua cabeças e fiquem então aninhados um no outro com suaves sussurros no ouvido e sintam suas respiração quente quebrar o ar gelado. Inspire- e respire dessa estação e aproveite os braços um do outro pois  se voce observar  o tempo ,os dias  passam cada vez mais  rapidos demais e vida  deve  de ser vivida ao máximo.
E so assim colheremos dos frutos de todas as estaçoes de nossas vida
e felizes daqueles que tem um amor para juntos atravessar  qualquer tempo que seja

3 comentários:

Sonhos de uma menina...Betinha. disse...

Me encantei com cada letra. Lindo seu blog!
A nostagia boa sempre nos faz seguir
e encontrar um hoje, um amanhã ainda melhor.
Quanta sensação boa aqui.
Te convido a seguir meu outro blog
BEBE II...Na carona das ondas e do vento.
http://bebepoesias.blogspot.com/
Nele também muita nostalgia e amor.
Um abraço
BEBE

Crislaine Layza disse...

Personalize seu blog GRATIS Designer :Cris.
Oi pessoal me chamo Crislaine layza e sou dona do blog http://chikddue.blogspot.com/ e estou personalizando blog GRATUITAMENTE ( meu foco é mais feminino , dependendo do tema masculino consigo desenvolver ) Tenho muita esperiencia com blog já conheço suas ferramentas faz um tempo já . Olha alguns que eu já ajudei http://chikddue.blogspot.com/p/eu-fiz.html ... Bom é isso gente quem está afim de mudar o visual do seu blog , e gostou do que eu faço mande-me um email que eu te explico tudo . cris.layzinha@hotmail.com ... Beijokas quem for solicitar a ajuda é importante seguir meu blog e mandar junto do email NOME DE SEGUIDOR .

Ramona Pin-up disse...

Nossa
mas que cantinho mais agradável

ADOREEEEI