30/03/2009

Image Hosted by ImageShack.us



1 - Fez curso de datilografia?
Meu tempo é um pouco mais morderninho... Era digitação! =D ... Mas digitação em teclado que não existia "Ç", tinha que dar comando pelo teclado para poder usar o cê-cedilha.
2 - Odiava ou adorava as provas com cheiro de álcool, recém copiadas no mimiógrafo (usando papel extencil)?
E para piorar a pinta era azul... e muitas vezes manchava o papel da provinha da escolinha...
3 - Não ia pra escola no dia do seu aniversário com medo de levar um ovo ou vários na cabeça?
Não passei por momento constrangedores, aliás, eu adorava ir para a escola...
4 -Aumentava o rádio quando tocava "Voyage, Voyage...", ou alguma música do Yahoo", "Metrô","Blitz" e "Rádio Taxi"?
Bem... Isso REALMENTE ja fiz. =D
5 - Usava caneta de 10 cores com cheiro?
E ainda a pessoa era capaz de brigar por causa dessa joça... Mas fala sério era muito prática!
6 - Viu a Gretchen cantar Conga La Conga, o Ritchie cantar Menina Veneno e as Harmony Cats cantando: "seu amor é meu, ninguém vai roubar...."?
Ô se vi... ki decadencia
7 - Jogava Enduro e River Raid no Atari? E Master System?
Brincava de barbie e montava casinha... ~.~
8 - Tentou fazer o break do Michael Jackson?
Jamais! Fala sério... Meu negócio era imitar a Sheera! XD e madona
9 - Brincava de "Estátua", "Batata-quente", Queimada","Pega-pega",Pique-esconde", "Estrela Nova Cela","Forca","Cabra-cega", "Passa Anel", Boca de Forno","Amarelinha","Casamento Atras da Porta" e "STOP" (Uéééésssstopêêêêêê!!!)hahahaha...
Amava brincar disso *-*
10 - Tinha Melissinha, botas sete léguas, catina, conga , kichute??? E sabia que o Tênis Montreal era o único anti-micróbio?
Eu tinha duas melissinha uma zinza outra azul .
11 - Comia "Lollo", antes de se chamar "Milkbar"?
Eu comia lollo e Ana Maria...
12 - Colecionava papel de carta?
E até hoje me pergunto o que me levou a tentar guardar papel de carta... Juntar traça, só pode... =D
13 - Usou aquelas pulseirinhas de linha ou lã?
Ah eu nem gostava muito delas.
14 - E pulava elástico?
Éra muito bom pular elástico...
15 - Usava aquelas chuquinhas de pano da Pakalolo?
Não era só chuquinhas, tinha aqueles arcos super adornados com cetim e laços extravagantes.
16 - Dançava lambada do Sidney Magal ou do Beto Barbosa? Ou corria pra dançar quando escutava a música "Chorando se foi, quem um dia só me fez choraaaar..."?
eu Nâo curtir lambada
17 - Usou aqueles brilhos labiais que o pote tinha forma de morango? Ou aqueles brilhos tipo da Moranguinho?
Nossa... Usei!!! MEO DEUS... Isso não é sinal de que estou velha, é sinal que tive bons proveitos da infância...
18 -Ploc Gigante? Chupava bala Soft? Bebia Crush? Comia bala Xaxá?
Ploc Gigante sabor menta...
19 -Comprava Dip Lik, Mini-Chiclets e o pirulito que vinha com hélice, pra girar e voar?
Mini-Chiclets e pirulito com hélice... Era uma grande novidade na época...
20 - Teve o Pequeno Pônei, as Chuquinhas, Ursinhos Carinhosos, Peposo ou a Peposa?
TIVEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Ainda tenho um Ursinho Carinhoso!
21 - Tinha os estojos com vários botões, com cola, durex, apontador...(paraguaio).
. ah isso não tive
22 - Tinha aqueles relógios que vinham com várias pulseiras de cores diferentes para trocar?
simmmm... ganhei um de presente de um amigo... que hoje `meu compadre... XD
23 - Leu a Série Vaga Lume?
Acho que não... Mas li toda a coleção de contos de fadas, da editora que não lembro o nome e que junto com os livrinhos mandava uma fita K7
24 - Tinha aquela régua que ao bater no braço se enroscava como uma pulseira a Bate-Enrola?
Eu consegui alcançar esse modernismo u.u'
25 - Usava aqueles brincos que vinham na cartela e se colava na orelha?
Eu usava piercing auto-colável e o terceiro olho que colava na testa...
26 - Tinha a mania de dançar Jazz, igual a mulher do Flashdance?
Eu dubblava madona, detestava as paquitas da Xuxa... ;D
27 - Usou polainas e tinha patins de prender nos tênis?
usei polainas,mas nunca consegui andar de patins e roller eu era medrosinha
28 - Colecionava as mini garrafas de refrigerantes??? E a mãe dizia que tinha veneno dentro para que a gente não bebesse.... E os ioios da Coca-Cola? ... nosssaaa Quem elaborou esse esse texto tava com crise existêncial e quis deixar os pobres mortais com crise também... Ô pessoa altruísta.
29 - Respondia aos Questionários das colegas??? Normalmente em um caderno,e a última pergunta era... De quem vc gosta? Ou...Deixa uma mensagem para a dona do caderno...
ah...eu perdia tempo elaborando as perguntas.
30 - Teve walkman AM/FM amarelo à prova d'agua.
Ufaaaa... Isso eu não tive! hiuahaiahiaiahihuiahauihaui

TÁ FICANDO VELHO HEIN! MEU AMIGO(A),virtual VOCÊ
QUE FEZ PARTE DA GERAÇÃO ANOS 70, 80 e 90, NÃO DEIXE QUE NOSSAS LEMBRANÇAS SEJAM ESQUECIDAS!!! REPASSE AOS SEUS AMIGOS(QUE ESTÃO FICANDO VELHOS) E DEIXE QUE ELES TAMBÉM VOLTEM AO PASSADO E SE DIVIRTAM. TÁ FICANDO VELHO, HEIN?!!!

Não estou ficando velha... Estou ficando madura o suficiente para ter lembranças dos bons tempos. Pena que a infância e a inocência acabam quando começa a se achar meninos bonitos e as brincadeiras vão acabando...

texto ; adptado por nostalgica




Nenhum comentário: